RECONSTRUINDO A Vida: DÍVIDAS, CONTAS ATRASADAS. A ROTINA DO TDAH


4 Sugestões Para quem Quer Investir Com Pouco Dinheiro


DÍVIDAS, CONTAS ATRASADAS. A ROTINA DO TDAH. Este foco é especificamente doído. Essa dificuldade REAL de controlar as contas, inclusive contas correntes bancárias, geram uma insatisfação interna, uma cobrança absurda e uma tensão enormes pela gente. Logo que tive meu primeiro emprego, abri uma conta no BCN, um banco em que a financeira que eu trabalhava era correntista, e com minha facilidade de travar relações logo fiz amizade com quase todos os funcionários.


Eu ia lá todos os dias fazer a movimentação da conta da organização, andei ficando com uma funcionária do banco (sim, naquele tempo já ficávamos) estava em residência ali. Foi o que me salvou. Eu vivia dando cheques sem fundos. Eu não anotava o valor dos cheques nos canhotos, nem para que pessoas os tinha dado.


Eu simplesmente não sabia o valor dos cheques emitidos. Muito menos o saldo que eu tinha. Os funcionários do banco viviam me ligando: " Alexandre, chegou um borrachudo teu neste local", só naquele instante eu descobria o valor daquele cheque. Pra minha sorte, meus amigos pagavam e eu ia cobrindo aos poucos.


Bem, é por isso até hoje. No momento em que me casei pela terceira vez, a coisa melhorou muito. Este site da Internet , minha esposa assumiu a responsabildade de pagar as contas. Primeiro da residência e após a loja. Sem ela, desandou tudo outra vez. Minha vida inteira foi de sobressaltos, juros, multas, e uma sensação de ser um irresponsável incorrigível. Quando fechei minha loja, sem minha esposa para me organizar, desenvolvi uma planilha ótimo no Excel.


Toda colorida, descomplicado visualização. Isto aconteceu há 6 meses. Neste momento, há menos de um mês, tive dois sobressaltos. Minha filha de dezesseis anos, queixou-se de dor de estômago e argumentou que se não melhorasse ela queria dirigir-se ao médico. Caiu um raio sobre o assunto mim. Pela manhã seguinte corri no escritório deles e fiz o levantamento: eu devia 4 prestações. Com o fechamento da loja, eu me esqueci de variar o endereço de cobrança na Unimed.

  • 1- Objetivo E CAMPO DE APLICAÇÃO (retornar)
  • Fotografia
  • 35 Recomendações Técnicas de Procedimentos RTP
  • visite a próxima postagem (Quatrocentos e quarenta e sete 1000 oitocentos e

Os boletos continuaram indo pra loja e voltando. basta clicar no seguinte documento eu não recebia mais os boletos, esqueci inteiramente da existência da Unimed. O pior é que, inclusive até quando fazemos, não temos segurança (ou lembrança) de que fizemos o correto. A Marina vez o PISM um há pouco tempo. Duas semanas atrás. Ou melhor, há por volta de um mês, ela me pediu que imprimisse o comprovante definitivo do PISM no meu micro computador já que o dela não tem impressora.


Aí ela fez um comentário que gelou minha'lma: " Tem que daquele comprovante de que você pagou o PISM". Uma torrente de pensamentos ruins me invadiram. Eu paguei a taxa, a Marina fez o PISM. Mas, eu não me lembro de existir pago essa taxa! Só acreditei que eu, realmente, havia pago quando ela entrou no site da UFJF e o nome dela estava lá, registrado. Que peso que saiu das minhas costas. Não faço a pequeno idéia de onde está! Esta, é uma minúscula demonstração do que saiu da infância para a existência adulta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *